Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51227
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga-
dc.contributor.authorSilva, Williany Miranda da-
dc.date.accessioned2020-04-13T11:40:55Z-
dc.date.available2020-04-13T11:40:55Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSILVA, Williany Miranda da. Relatório de Estágio de Pós-doutorado: Análise de práticas docentes em atividades de leitura com textos multimodais. 2019. 42 f. – Relatório (Pós-doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Centro de Humanidades, Programa de Pós-Graduação em Linguística, Fortaleza (CE), 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51227-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLinguística Aplicadapt_BR
dc.subjectMultimodalidadept_BR
dc.subjectLeitura textual - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleRelatório de Estágio de Pós-Doutorado: Análise de práticas docentes em atividades de leitura com textos multimodaispt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente relatório de estágio de pós-doutoramento trata-se de um registro de pesquisa vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Linguística, da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob a supervisão da Professora Doutora Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin, com área de concentração em Linguística, e duração prevista de doze meses (agosto de 2018 agosto de 2019) para aperfeiçoamento de tema de meu interesse: Ensino de leitura de textos multimodais. A professora WILLIANY MIRANDA DA SILVA, lotada na Unidade Acadêmica de Letras e membro do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande, desenvolveu o projeto ANÁLISE DE PRÁTICAS DOCENTES EM ATIVIDADES DE LEITURA COM TEXTOS MULTIMODAIS [...], no percurso solicitado para o afastamento, e apresenta neste relatório: (1) Resumo expandido, com resultados gerais, diluídos em alguns produtos (capítulo de livro e artigos em andamento); (2) Síntese dos dados registrados em relatórios (descrição de aulas desenvolvidas nos eixos de ensino: leitura, produção e análise linguística); e, por fim, (3) Produtos decorrentes das leituras realizadas e da apropriação dos dados de análise.[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGL - Relatórios - Pós-doutorado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_relposdoc_wmsilva.pdf3,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.