Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51227
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga | - |
dc.contributor.author | Silva, Williany Miranda da | - |
dc.date.accessioned | 2020-04-13T11:40:55Z | - |
dc.date.available | 2020-04-13T11:40:55Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Williany Miranda da. Relatório de Estágio de Pós-doutorado: Análise de práticas docentes em atividades de leitura com textos multimodais. 2019. 42 f. – Relatório (Pós-doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Centro de Humanidades, Programa de Pós-Graduação em Linguística, Fortaleza (CE), 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51227 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Linguística Aplicada | pt_BR |
dc.subject | Multimodalidade | pt_BR |
dc.subject | Leitura textual - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Relatório de Estágio de Pós-Doutorado: Análise de práticas docentes em atividades de leitura com textos multimodais | pt_BR |
dc.type | Relatório | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O presente relatório de estágio de pós-doutoramento trata-se de um registro de pesquisa vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Linguística, da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob a supervisão da Professora Doutora Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin, com área de concentração em Linguística, e duração prevista de doze meses (agosto de 2018 agosto de 2019) para aperfeiçoamento de tema de meu interesse: Ensino de leitura de textos multimodais. A professora WILLIANY MIRANDA DA SILVA, lotada na Unidade Acadêmica de Letras e membro do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande, desenvolveu o projeto ANÁLISE DE PRÁTICAS DOCENTES EM ATIVIDADES DE LEITURA COM TEXTOS MULTIMODAIS [...], no percurso solicitado para o afastamento, e apresenta neste relatório: (1) Resumo expandido, com resultados gerais, diluídos em alguns produtos (capítulo de livro e artigos em andamento); (2) Síntese dos dados registrados em relatórios (descrição de aulas desenvolvidas nos eixos de ensino: leitura, produção e análise linguística); e, por fim, (3) Produtos decorrentes das leituras realizadas e da apropriação dos dados de análise.[...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGL - Relatórios - Pós-doutorado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_relposdoc_wmsilva.pdf | 3,25 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.