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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorGuedes, Olga-
dc.contributor.authorLima, Viviane de Souza-
dc.date.accessioned2020-03-23T22:49:41Z-
dc.date.available2020-03-23T22:49:41Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationLIMA, Viviane de Souza. Consumo cultural: a domesticação da internet no cotidiano das famílias em Fortaleza. 2000. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Departamento de Comunicação Social e Biblioteconomia, Centro de Humanidades, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2000.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50837-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCiberespaçopt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.subjectSociedade da informaçãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleConsumo cultural: a domesticação da internet no cotidiano das famílias em Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho é resultado da pesquisa ''Novas Tecnologias de Comunicação e Informação e os Mecanismos de Exclusão Social", desenvolvida pelo Núcleo de Pesquisa em Comunicação do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará, criado em 1997, com patrocínio do CNPq, tendo como objeto de estudo o significado do consumo das novas tecnologias de comunicação e informação, particularmente a Internet, em usuários da cidade de Fortaleza. Como bolsista do projeto, participamos de todas as etapas da pesquisa direcionadas à compreensão da extensão e da velocidade das possíveis mudanças que são atribuídas ao uso da rede. Com a finalização da pesquisa, interessamo-nos em aprofundar a análise de como a Internet é usada e, possivelmente, incorporada nas atividades do cotidiano das famílias usuárias.pt_BR
Aparece nas coleções:COMUNICAÇÃO SOCIAL - Monografias

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