Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50405
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Custódio Filho, Valdinar | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-28T18:21:41Z | - |
dc.date.available | 2020-02-28T18:21:41Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | CUSTÓDIO FILHO, Valdinar. Apresentação. Revista Entrepalavras, Fortaleza, ano 7, v. 7, n. 5 esp., p. 06-08, jan./jun. 2017. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-6321 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50405 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Entrepalavras | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Linguística Textual | pt_BR |
dc.subject | Língua materna e estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Lexicografia pedagógica | pt_BR |
dc.title | Apresentação | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este número especial da Revista Entrepalavras apresenta artigos referentes a trabalhos apresentados no I Simpósio de Linguística Textual, ocorrido em novembro de 2015, no Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará. A primeira edição deste evento teve como objetivo firmar a relevância que a Linguística Textual (doravante LT) praticada por pesquisadores brasileiros tem assumido nos estudos linguísticos efetivados no país nas duas últimas décadas. Essa relevância é percebida tanto em trabalhos mais apropriadamente chamados de teóricos quanto em trabalhos ditos aplicados, os quais estabelecem a fundamental interface entre a teoria linguística e os processos de ensino aprendizagem tomados a cabo na educação básica e no ensino superior. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | DLV - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2017_art_vcustodiofilho.pdf | 63,42 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.