Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50334
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSiqueira, Daniel Márcio Batista de-
dc.contributor.authorSantos, Fernando William de Souza-
dc.date.accessioned2020-02-27T14:47:15Z-
dc.date.available2020-02-27T14:47:15Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSANTOS, Fernando William de Souza. Elaboração de um guia de design baseado em heurística de avaliação em jogos. 2019. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Software)-Universidade Federal do Ceará, Campus de Russas, Russas, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50334-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de jogospt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.titleElaboração de um guia de design baseado em heurística de avaliação em jogospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrJogos digitais são fontes de entretenimento bastantes acessíveis as pessoas, além de um mercado ascendente. No Brasil este mercado está iniciando com alguns estúdios de porte pequeno e médio. O sucesso de um jogo advém da experiência que o mesmo propicia ao jogador, no aspecto de experiência o bom design e boas interações são fatores marcantes que torna obras populares ou não. Para impulsionar as produções de jogos no aspecto dos estúdios nacionais este trabalho se propõem um guia de design baseado em heurísticas que foram coletadas da literatura.pt_BR
Aparece nas coleções:ENGENHARIA DE SOFTWARE - RUSSAS - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_tcc_fwssantos.pdf2,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.