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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50334
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Siqueira, Daniel Márcio Batista de | - |
dc.contributor.author | Santos, Fernando William de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2020-02-27T14:47:15Z | - |
dc.date.available | 2020-02-27T14:47:15Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Fernando William de Souza. Elaboração de um guia de design baseado em heurística de avaliação em jogos. 2019. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Software)-Universidade Federal do Ceará, Campus de Russas, Russas, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50334 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de jogos | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.title | Elaboração de um guia de design baseado em heurística de avaliação em jogos | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Jogos digitais são fontes de entretenimento bastantes acessíveis as pessoas, além de um mercado ascendente. No Brasil este mercado está iniciando com alguns estúdios de porte pequeno e médio. O sucesso de um jogo advém da experiência que o mesmo propicia ao jogador, no aspecto de experiência o bom design e boas interações são fatores marcantes que torna obras populares ou não. Para impulsionar as produções de jogos no aspecto dos estúdios nacionais este trabalho se propõem um guia de design baseado em heurísticas que foram coletadas da literatura. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ENGENHARIA DE SOFTWARE - RUSSAS - Monografias |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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2019_tcc_fwssantos.pdf | 2,36 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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