Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49360
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMatos, Maria Clara Amaral-
dc.contributor.authorNogueira, Vitória Diógenes-
dc.contributor.authorValente, Ana Bárbara Gordiano Vasconcelos-
dc.contributor.authorRocha, Germano Vieira-
dc.contributor.authorEsmeraldo, Yan Gurgel-
dc.contributor.authorCavalcante, João Lucas Diogenes-
dc.contributor.authorBouty, Alessandra Marinho-
dc.contributor.authorMartins Filho, Tarcísio Bezerra-
dc.date.accessioned2020-01-20T13:40:00Z-
dc.date.available2020-01-20T13:40:00Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMATOS, Maria Clara Amaral; NOGUEIRA, Vitória Diógenes; VALENTE, Ana Bárbara Gordiano Vasconcelos; ROCHA, Germano Vieira; ESMERALDO, Yan Gurgel; CAVALCANTE, João Lucas Diógenes; BOUTY, Alessandra Marinho; MARTINS FILHO, Tarcísio Bezerra. Portfoliio Agência NIC 2016 ou a Jornada do louco publicitário.In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 19., 29 jun.-01 jul. 2017. Fortaleza (Ce). Anais...Fortaleza (Ce): Intercom. 2017pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49360-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIntercompt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidade - Agênciapt_BR
dc.subjectPublicidade - Criaçãopt_BR
dc.titlePortfoliio Agência NIC 2016 ou a Jornada do louco publicitáriopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA Agência Experimental de Publicidade do Núcleo Integrado de Comunicação da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) desenvolve anualmente seu portfolio , material onde expõe os melhores trabalhos produzidos ao longo do ano. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_art_mcamatos.pdf159,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.