Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49283
Tipo: Artigo de Evento
Título: Engajamento na universidade: como a relação veterano-calouro pode atuar na formação acadêmica
Autor(es): Cordovil, Josielen Priscilla
Bouty, Alessandra Marinho
Cordeiro, Hercilia Correia
Palavras-chave: Monitoria;Ensino - Experiência;Processo ensino-aprendizagem
Data do documento: 2019
Instituição/Editor/Publicador: UNIFOR
Citação: CORDOVIL, Josielen Priscilla; BOUTY, Alessandra Marinho;CORDEIRO, Hercilia Correia. Engajamento na universidade: como a relação veterano-calouro pode atuar na formação acadêmica.In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA, 19., 16-18 out.2019, Fortaleza(CE). Anais...Fortaleza(CE): UNIFOR. 2019.
Resumo: Este estudo tem por objetivo analisar como a relação veterano-calouro pode ajudar na construção do engajamento do aluno que inicia o 1º semestre em uma universidade. Por meio de experiências relatadas por discentes que já estão no mercado e/ou que foram premiados por trabalhos feitos na Universidade, dentro e fora da disciplina de Introdução à Publicidade e Propaganda, podem oferecer um leque de possibilidades de áreas de atuação. O Programa de Monitoria da Universidade de Fortaleza - Unifor pode ser um facilitador para que essa interação aconteça e estimular alunos a passarem por aprendizados dentro e fora das atividades acadêmicas, mostrando que a troca de experiências pode ser transformadora.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49283
ISSN: 2175-5396
Aparece nas coleções:PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_art_jpcordovil.pdf182,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.