Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49283
Tipo: Artigo de Evento
Título : Engajamento na universidade: como a relação veterano-calouro pode atuar na formação acadêmica
Autor : Cordovil, Josielen Priscilla
Bouty, Alessandra Marinho
Cordeiro, Hercilia Correia
Palabras clave : Monitoria;Ensino - Experiência;Processo ensino-aprendizagem
Fecha de publicación : 2019
Editorial : UNIFOR
Citación : CORDOVIL, Josielen Priscilla; BOUTY, Alessandra Marinho;CORDEIRO, Hercilia Correia. Engajamento na universidade: como a relação veterano-calouro pode atuar na formação acadêmica.In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA, 19., 16-18 out.2019, Fortaleza(CE). Anais...Fortaleza(CE): UNIFOR. 2019.
Resumen en portugués brasileño: Este estudo tem por objetivo analisar como a relação veterano-calouro pode ajudar na construção do engajamento do aluno que inicia o 1º semestre em uma universidade. Por meio de experiências relatadas por discentes que já estão no mercado e/ou que foram premiados por trabalhos feitos na Universidade, dentro e fora da disciplina de Introdução à Publicidade e Propaganda, podem oferecer um leque de possibilidades de áreas de atuação. O Programa de Monitoria da Universidade de Fortaleza - Unifor pode ser um facilitador para que essa interação aconteça e estimular alunos a passarem por aprendizados dentro e fora das atividades acadêmicas, mostrando que a troca de experiências pode ser transformadora.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49283
ISSN : 2175-5396
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2019_art_jpcordovil.pdf182,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.