Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/49283
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Engajamento na universidade: como a relação veterano-calouro pode atuar na formação acadêmica |
Autor(es): | Cordovil, Josielen Priscilla Bouty, Alessandra Marinho Cordeiro, Hercilia Correia |
Palavras-chave: | Monitoria;Ensino - Experiência;Processo ensino-aprendizagem |
Data do documento: | 2019 |
Instituição/Editor/Publicador: | UNIFOR |
Citação: | CORDOVIL, Josielen Priscilla; BOUTY, Alessandra Marinho;CORDEIRO, Hercilia Correia. Engajamento na universidade: como a relação veterano-calouro pode atuar na formação acadêmica.In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA, 19., 16-18 out.2019, Fortaleza(CE). Anais...Fortaleza(CE): UNIFOR. 2019. |
Resumo: | Este estudo tem por objetivo analisar como a relação veterano-calouro pode ajudar na construção do engajamento do aluno que inicia o 1º semestre em uma universidade. Por meio de experiências relatadas por discentes que já estão no mercado e/ou que foram premiados por trabalhos feitos na Universidade, dentro e fora da disciplina de Introdução à Publicidade e Propaganda, podem oferecer um leque de possibilidades de áreas de atuação. O Programa de Monitoria da Universidade de Fortaleza - Unifor pode ser um facilitador para que essa interação aconteça e estimular alunos a passarem por aprendizados dentro e fora das atividades acadêmicas, mostrando que a troca de experiências pode ser transformadora. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/49283 |
ISSN: | 2175-5396 |
Aparece nas coleções: | PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_art_jpcordovil.pdf | 182,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.