Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Matos, Fernanda Cíntia Costa | - |
dc.contributor.author | Menezes, Daniel Brandão | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-27T13:02:48Z | - |
dc.date.available | 2019-11-27T13:02:48Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MENEZES, Daniel Brandão. Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática. In: SANTOS, Maria José Costa dos; MATOS, Fernanda Cíntia Costa; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra(orgs.). As dimensões epistemológicas do saber matemático: ensino e aprendizagem. Curitiba: Editora CRV, 2016. p. 49-62. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 978-85-444-0989-3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47964 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora CRV | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Professores de matemática | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre a formação epistemológica no ensino superior dos professores de matemática | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O presente trabalho insere-se nas reflexões sobre a formação epistemológica dos professores de matemática tanto dos licenciados em matemática como em pedagogia. O nosso objetivo com esse estudo/pesquisa é conhecer o processo formativos dos licenciados em matemática e pedagogia e identificar e analisar como a formação epistemológica desses licenciados tem contribuído para suas práticas em sala de aula. (...) | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | PPGEB - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_fccmatosdbmenezes.pdf | 10,79 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.