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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46464
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Batista, Judenildes Guedes | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-03T15:35:21Z | - |
dc.date.available | 2019-10-03T15:35:21Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | BATISTA, Judenildes Guedes. O “consenso” e as inovações educacionais: as reformas que não tomam forma. In: ALBUQUERQUE, Luiz Botelho (org.). Currículos contemporâneos: formação, diversidade e identidades em transição. Fortaleza: Editora UFC, 2005. p. 325-338. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7282 188 0 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46464 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora UFC | pt_BR |
dc.subject | Conjunto de reformas | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Projeto neoliberal | pt_BR |
dc.title | O consenso e as inovações educacionais: as reformas que não tomam forma | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Mostro nesse artigo que o conjunto de reformas no plano político,econômico,sócio-político e cultural faz parte do projeto neoliberal que pretendeu criar as condições necessárias para a reestruturação material e simbólica da organização do modo de produção capitalista, que busca assegurar os privilégios do capital em detrimento do trabalho. Para realizar tal intento, fiz uma pesquisa na literatura que trata da temática, tanto na perspectiva oficial, como sobre a óptica que a ela se contrapõe. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Capítulos de livro |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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