Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46256
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.contributor.authorRodrigues, Igor Lima-
dc.date.accessioned2019-09-27T18:18:28Z-
dc.date.available2019-09-27T18:18:28Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Igor Lima; LEITINHO, Meirecele Calíope. Avaliação curricular do Curso de Pedagogia do Programa UAB/UECE: um estudo exploratório. In: HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; LEITINHO, Meirecele Calíope (orgs.). Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticas. Fortaleza: Edições UFC, 2011. p. 158-175.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-437-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46256-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectProjeto UAB/UECEpt_BR
dc.subjectGestão pedagógicapt_BR
dc.titleAvaliação curricular do Curso de Pedagogia do Programa UAB/UECE: um estudo exploratóriopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrAtualmente, a Educação a Distância — EaD no Brasil passa por período de crescimento em várias áreas. Diversos projetos e programas têm sido empreendidos, tanto no âmbito da iniciativa privada quanto no contexto das ações do Governo Federal, sendo a criação da Universidade Aberta do Brasil — UAB um exemplo da iniciativa governamental que objetiva promover cursos em diferentes áreas, como Administração e Formação de Professores na modalidade a distância. Conjuntamente às iniciativas institucionais, os avanços tecnológicos da Internet permitiram que a EaD pudesse ser praticada por várias instituições que se apropriaram desse meio de comunicação e de suas ferramentas tecnológicas. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_capliv_mcleitinhoilrodrigues.pdf10,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.