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dc.contributor.authorSilva, Denise Teresinha da-
dc.contributor.authorLahni, Cláudia Regina-
dc.date.accessioned2019-09-26T15:31:30Z-
dc.date.available2019-09-26T15:31:30Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSILVA, Denise Teresinha da; LAHNI, Cláudia Regina. Toda forma de amor: publicidade, consumo e cidadania. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 2, p. 146-164, 2015.pt_BR
dc.identifier.issn2179 9938-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46157-
dc.description.abstractThe Valentine's Day O Boticário Campaign in 2015 could simultaneously presenting your product, evoke a feeling and provoke a discussion on diversity. It seems that advertising, always asked for their purposes related to capitalism, made the company think from the consumer logic. To reflect on this, it in this article are used theoretical concepts of advertising language, gender relations, consumption and citizenship, as well as present some achievements of the LGBT movement.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPassagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFCpt_BR
dc.subjectDiversidadept_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.titleToda forma de amor: publicidade, consumo e cidadaniapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA campanha de O Boticário do Dia dos Namorados de 2015 conseguiu ao mesmo tempo apresentar seu produto, evocar um sentimento e provocar uma discussão sobre diversidade. Parece que a publicidade, sempre questionada por seus fins ligados ao capitalismo, fez a sociedade pensar a partir da lógica do consumo. Para refletir sobre isso, neste artigo, são utilizados conceitos teóricos sobre a linguagem publicitária, relações de gênero, consumo e cidadania, assim como são apresentadas algumas conquistas do movimento LGBT.pt_BR
dc.title.enAll forms of love: advertising, consumption and citizenshippt_BR
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