Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46117
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra
Autor : Feitosa, Sara Alves
Palabras clave : Sociedade;Mídia;Juventude
Fecha de publicación : 2015
Editorial : Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC
Citación : FEITOSA, Sara Alves. Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 1, p. 48-71, 2015.
Resumen en portugués brasileño: A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar de constituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídia atualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.
Abstract: The media, especially television, occupies in our society a place of constitution of subjects. In addition, most of the speeches made in the media are currently addressed to young people. Thus, this article inquires about the relation of young with the television speeches and question about the mediations, the production processes of senses and re-signification of the speeches of TV among young settlers.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46117
ISSN : 2179 9938
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_art_safeitosa.pdf383,28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.