Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46096
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Benevides, Frederico | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-25T17:49:43Z | - |
dc.date.available | 2019-09-25T17:49:43Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | BENEVIDES, Frederico. Harun Farocki, raiva poética e planos únicos. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 1, p. 35-54, 2014. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2179 9938 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46096 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC | pt_BR |
dc.subject | Cinema | pt_BR |
dc.subject | Filmografia | pt_BR |
dc.subject | Poética | pt_BR |
dc.title | Harun Farocki, raiva poética e planos únicos | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O artigo pretende discutir relações de montagem a partir da filmografia de Harun Farocki - incluindo sua formulação teórica da montagem suave -, tendo como objeto mais específico o projeto Labour in a Single Shot, de Harun Farocki e Antje Ehmann. Procuramos também explorar o trabalho de Farocki pelo viés que Didi-Huberman denomina de uma raiva poética. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_art_fbenevides.pdf | 345,82 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.