Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46096
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBenevides, Frederico-
dc.date.accessioned2019-09-25T17:49:43Z-
dc.date.available2019-09-25T17:49:43Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationBENEVIDES, Frederico. Harun Farocki, raiva poética e planos únicos. Passagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 1, p. 35-54, 2014.pt_BR
dc.identifier.issn2179 9938-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46096-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPassagens: Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação - UFCpt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectFilmografiapt_BR
dc.subjectPoéticapt_BR
dc.titleHarun Farocki, raiva poética e planos únicospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO artigo pretende discutir relações de montagem a partir da filmografia de Harun Farocki - incluindo sua formulação teórica da montagem suave -, tendo como objeto mais específico o projeto Labour in a Single Shot, de Harun Farocki e Antje Ehmann. Procuramos também explorar o trabalho de Farocki pelo viés que Didi-Huberman denomina de uma raiva poética.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGCOM - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_art_fbenevides.pdf345,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.