Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/45935
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Matos, Jório Vinicíus Sousa | - |
dc.contributor.author | Chica Júnior, Natal Anacleto | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-19T17:17:34Z | - |
dc.date.available | 2019-09-19T17:17:34Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | MATOS, Jório Vinícius Sousa; CHICA JÚNIOR, Natal Anacleto. Desenvolvimento de ambientes 3D aplicados à criação de um cenário para jogos. Artigo apresentado ao Curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, em 2019, como requisito para obtenção do título de bacharel em Sistemas e Mídias Digitais. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/45935 | - |
dc.description.abstract | This article presents a methodology proposal for the creation of three-dimensional game scenarios. She went developed from an analysis of different methods of creation of game worlds. The purpose of the proposition is arrive at a production format capable of covering from conception of the world to be created until its complete production. In addition, a case study consisting of application of the proposed methodology in the creation of a 3D | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Keywords-3D | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.subject | Método | pt_BR |
dc.subject | Cenário para jogos | pt_BR |
dc.subject | Ambientação de jogos | pt_BR |
dc.subject | Design de jogos | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento de ambientes 3D aplicados à criação de um cenário para jogos | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O presente artigo traz uma proposta de metodologia para a criação de cenários tridimensionais para jogos. Ela foi desenvolvida a partir de uma análise de diferentes métodos de criação de mundos para jogos. O intuito da proposição é chegar a um formato de produção capaz de abranger desde a concepção do mundo a ser criado até sua produção completa. Além disso, é apresentado um estudo de caso que consiste na aplicação da metodologia proposta na criação de um cenário 3D. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Artigos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2019_art_jvsmatos.pdf | 1,83 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.