Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44912
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Emílio Augusto Gomes de-
dc.contributor.authorMoreira, Vítor Gonçalves-
dc.date.accessioned2019-08-20T18:35:43Z-
dc.date.available2019-08-20T18:35:43Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMOREIRA, V. G. Designer toy como estratégia de personal branding. 2019. 162 f. Monografia (Graduação em Design) – Centro de Tecnologia, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44912-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrinquedos - Históriapt_BR
dc.subjectDesign emocionalpt_BR
dc.subjectDesign Toypt_BR
dc.subjectPersonal brandingpt_BR
dc.subjectDesign de brinquedospt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.titleDesigner toy como estratégia de personal brandingpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA presente pesquisa visa como objetivo entender o conceito de designer toy de Phoenix (2006), buscando utilizá-lo como forma de desenvolver um produto simbólico como estratégia de diferenciação do mercado. A partir de ferramentas como personal branding, Peters (1999) busca-se também mostrar essa estratégia como uma solução para o problema de saturação do mercado de trabalho no design, trazendo elementos mais humanizados e pessoais para a criação de uma marca pessoal. Com auxílio de metodologias para a criação da marca e sua estratégia como brandkey de Oliveira (2018) design de identidades visuais Wheeler (2008) e os fundamentos de Munari (1981), Norman (2004) e Baxter (2000), dentre outros, o resultado dessa pesquisa mostra todas as etapas de pesquisa a confecção de produto-estratégia.pt_BR
Aparece nas coleções:DESIGN - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_TCC_vgmoreira.pdfTCC35,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.