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Tipo: Artigo de Evento
Título: Fast Fashion e o relacionamento com o consumidor nas redes sociais: caso da Riachuelo
Autor(es): Cavalcante Neto, José Osmar
Vasconcelos, Janice Leal de Carvalho
Palavras-chave: Comportamento;Moda brasileira;Redes sociais
Data do documento: 2017
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: CAVALCANTE NETO, José Osmar; VASCONCELOS, Janice Leal de Carvalho. Fast Fashion e o relacionamento com o consumidor nas redes sociais: caso da Riachuelo. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 40., 4-9 set. 2017, Curitiba (PR). Anais... São Paulo: Intercom, 2017. Tema: Intercom 40 anos: comunicação, memórias e historicidades.
Resumo: O objetivo deste artigo é analisar o relacionamento e a atenção com os consumidores de fast fashion nas redes sociais de marcas desse segmento. Esse trabalho tem como base um estudo de caso da Riachuelo, levando em consideração sua publicidade e comunicação com o cliente. No referencial teórico foram abordados conceitos como: Fast Fashion, Redes Sociais, Internet e Comportamento do Consumidor, confrontando a teoria com a prática e visualizando-a dentro da atual conjuntura dessa área da moda, observando seus comportamentos e reações dentro das redes sociais. Foram feitos acessos ao site da empresa e suas mídias sociais para a coleta de dados primários, para posterior análise, sendo escolhida como foco deste estudo a campanha do Dia dos Namorados de 2017 e a reviravolta que teve baseada na resposta do público.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44796
ISSN: 2175 4683
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