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Tipo: Artigo de Evento
Título: As estratégias comunicativas na consolidação da moda como estilo de vida – Caso da FARM
Autor(es): Cavalcante Neto, José Osmar
Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palavras-chave: Estilistas (Moda);Branding (Marketing);Publicidade
Data do documento: 2016
Instituição/Editor/Publicador: Intercom
Citação: CAVALCANTE NETO, José Osmar; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. As estratégias comunicativas na consolidação da moda como estilo de vida – Caso da FARM. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 39., 5-9 set. 2016, São Paulo (SP). Anais... São Paulo: Intercom, 2016. Tema: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação.
Resumo: O objetivo deste artigo é analisar a atuação das Estratégias Comunicativas na definição da Moda como Estilo de Vida tendo como base um estudo de caso da marca de roupas FARM, levando em consideração sua publicidade e comunicação com o cliente. No referencial teórico foram abordados conceitos como: Moda, Branding, Publicidade e Marketing, confrontando a teoria com a prática e visualizando-a dentro da proposta da marca, dando uma visão do atual contexto da moda, principalmente como estilo de vida. Foram feitos acessos ao site da empresa e suas mídias sociais para a coleta de dados primários, para posterior análise. Verificou-se que a FARM é uma das marcas atualmente mais influentes do país, tendo seu lugar de destaque no mercado da moda, e sendo responsável por vender não apenas roupas, mas um estilo de vida, alinhado com a sua proposta de posicionamento.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44560
ISSN: 2175 4683
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