Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43976
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPires, Fernanda Gabriela de Sousa-
dc.contributor.authorDuarte Filho, José Carlos da Silva-
dc.contributor.authorAlencar, Luiz Fabio Bailosa de-
dc.contributor.authorAlmeida, William David Martins de-
dc.date.accessioned2019-07-23T18:19:13Z-
dc.date.available2019-07-23T18:19:13Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationPIRES, Fernanda Gabriela de Sousa; DUARTE FILHO, José Carlos da Silva; ALENCAR, Luiz Fabio Bailosa de; ALMEIDA, William David Martins de. Tricô numérico: um jogo para alfabetização matemática. . In: CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, 7., 29 out.-01 nov. 2018, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): SBC, 2018. p. 249-255.pt_BR
dc.identifier.issn2316 8889-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43976-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFSCarpt_BR
dc.subjectSerious Game Tricô numéricopt_BR
dc.subjectTricô numérico - um jogo de ação do tipo plataformapt_BR
dc.subjectTricô numérico - aprendizagem matemáticapt_BR
dc.titleTricô numérico: um jogo para alfabetização matemáticapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO artigo apresenta o processo de desenvolvimento do Serious Game “Tricô numérico”, um jogo de ação do tipo plataforma, cujo objetivo é promover a aprendizagem matemática aliado ao desenvolvimento do pensamento computacional. O jogo é destinado à aprendizagem das quatro operações e oferece a oportunidade de diversão e entretenimento para todos os públicos.pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_eve_fgspires.pdf293,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.