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dc.contributor.authorBelmino, Sílvia Helena-
dc.date.accessioned2019-05-02T15:02:55Z-
dc.date.available2019-05-02T15:02:55Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationBELMINO, Sílvia Helena. A construção imagética do Ceará produto turístico. In: SAMPAIO, Airton; CARDOSO, Ilza (orgs.). ENCONTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DO NORTE E NORDESTE E PRÉ–ALAS DO BRASIL, 15., 4–7 set. 2012, Teresina. Anais ... Teresina: UFPI, 2012.pt_BR
dc.identifier.issn2176 2368-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41292-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFPIpt_BR
dc.subjectTransmissão da informaçãopt_BR
dc.subjectComunicação e tecnologiapt_BR
dc.subjectCrescimento e coletividadept_BR
dc.titleA construção imagética do Ceará produto turísticopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO processo comunicativo assume um papel importante na sociedade atual, decorrente da necessidade de transmissão de informações entre os indivíduos e a coletividade. O crescimento populacional, os avanços tecnológicos e a emergência do indivíduo moderno, entre outras questões, estabelecem uma nova ordem social, na qual a comunicação de massa permeia praticamente todas as relações e atividades humanas. Assim, a transmissão de tradições e a exposição de ideias, produtos, valores, ideologias e posicionamentos políticos são hoje repassados por um conjunto de tecnologias da comunicação. Os governos mudancistas1 perceberam esse fenômeno e utilizaram com eficiência a comunicação de massa para consolidar um projeto político capaz de transformar a imagem do Ceará, interna e externamente. [...]pt_BR
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