Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLima, Marcos Antonio Martins-
dc.contributor.authorMartins, Nádia Rosana Pelúcio-
dc.date.accessioned2019-04-04T18:53:12Z-
dc.date.available2019-04-04T18:53:12Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationMARTINS, Nádia Rosana Pelúcio. Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza. 2005. 85 f. TCCP (especialização) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial, Fortaleza-CE, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.subjectCentros comerciaispt_BR
dc.titleViabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortalezapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA presente monografia procura mostrar a evolução dos Shoppings Centers no Brasil em termos quantitativos e qualitativos. Faz um levantamento das características e quantitativo dos shopping centers da cidade de Fortaleza-CE. Destaca os aspectos considerados relevantes para a localização e implantação de um Shopping e faz uma avaliação qualitativa na Região do Porto das Dunas para a instalação de um shopping especializado em automóveis.pt_BR
Aparece nas coleções:EEGE - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_tcc_nrpmartins.pdf2,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.