Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39273
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPascual, Jesus Garcia-
dc.date.accessioned2019-01-28T10:48:38Z-
dc.date.available2019-01-28T10:48:38Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationPASCUAL, Jesus Garcia. Didática e avaliação docente no ensino superior: reflexões sobre sua parceria inextricável. CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20 a 22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 679-695.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39273-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDocentespt_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleDidática e avaliação docente no ensino superior: reflexões sobre sua parceria inextricável.pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO texto que ora apresentamos alinhava fases importantes da nossa trajetória docente tecidas, como diz Oliveira (2003), sob a convicção que “tecer e produzir argumentos, os mais consistentes possíveis, para que a expressão daquilo que sinto se torne crível, para mim e para os meus eventuais leitores, tem sido um desafio permanente” (p.12). O sono perturbado do educador contemporâneo perpassa os níveis do sistema de ensino brasileiro, embora “o imaginário escolar e docente aparentou por décadas dormir em paz, porém sempre nossos sonhos estiveram perturbados por pesadelos. O pesadelo do fracasso escolar, da reprovação, da defasagem e da retenção” (PARO, 2001, p.6).. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_jgpascual.pdf945,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.