Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39256
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Agostini, Bárbara Raquel | - |
dc.contributor.author | Palomares, Edson Marcos de Godoy | - |
dc.contributor.author | Vidal, Jean Carlo | - |
dc.date.accessioned | 2019-01-25T18:44:55Z | - |
dc.date.available | 2019-01-25T18:44:55Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.citation | AGOSTINI, Bárbara Raquel; PALOMARES; Edson Marcos de Godoy; VIDAL, Jean Carlo. A questão da avaliação nas aulas de educação física escolar: uma das vertentes da prática pedagógica. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20 a 22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 429-443. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 97885 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39256 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | A questão da avaliação nas aulas de educação física escolar: uma das vertentes da prática pedagógica | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | No cenário educacional brasileiro, a Educação Física passou por inúmeras e constantes transformações ao longo dos anos. Tais transformações estiveram, sempre, ligadas a interesses políticos e econômicos – vigentes nos diversos momentos da história – e deixavam de lado o verdadeiro papel da cultura física que era buscar a inclusão, necessidades e premências do cotidiano de um estilo de vida ativo que pudesse contribuir para uma melhor qualidade de vida. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2008_eve_bragostini.pdf | 825,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.