Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39256
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAgostini, Bárbara Raquel-
dc.contributor.authorPalomares, Edson Marcos de Godoy-
dc.contributor.authorVidal, Jean Carlo-
dc.date.accessioned2019-01-25T18:44:55Z-
dc.date.available2019-01-25T18:44:55Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationAGOSTINI, Bárbara Raquel; PALOMARES; Edson Marcos de Godoy; VIDAL, Jean Carlo. A questão da avaliação nas aulas de educação física escolar: uma das vertentes da prática pedagógica. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20 a 22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 429-443.pt_BR
dc.identifier.isbn97885-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39256-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleA questão da avaliação nas aulas de educação física escolar: uma das vertentes da prática pedagógicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNo cenário educacional brasileiro, a Educação Física passou por inúmeras e constantes transformações ao longo dos anos. Tais transformações estiveram, sempre, ligadas a interesses políticos e econômicos – vigentes nos diversos momentos da história – e deixavam de lado o verdadeiro papel da cultura física que era buscar a inclusão, necessidades e premências do cotidiano de um estilo de vida ativo que pudesse contribuir para uma melhor qualidade de vida. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_bragostini.pdf825,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.