Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38589
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFialho, Lia Machado Fiuza-
dc.date.accessioned2018-12-27T22:53:50Z-
dc.date.available2018-12-27T22:53:50Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationFIALHO, Lia Machado Fiuza. Avaliação da relevância da disciplina de Estrutura na formação pedagógica do geógrafo. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2679-2686.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38589-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação de relevânciapt_BR
dc.subjectDisciplina de estruturapt_BR
dc.subjectFormação do geógrafopt_BR
dc.subjectFormação pedagógicapt_BR
dc.titleAvaliação da relevância da disciplina de Estrutura na formação pedagógica do geógrafopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrSegundo Tardif (2002), a formação pedagógica começa com os conhecimentos prévios assimilados ao longo da trajetória de vida do indivíduo, orientando seus resultados. Nessa perspectiva, os alunos possuem filtros cognitivos, sociais e afetivos pelos quais são recebidas e processadas as informações adquiridas em sua formação inicial. De fato, são os conhecimentos prévios, valores e crenças sociais que os alunos vão reatualizar no momento de aprender uma profissão na prática. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_lmffialho.pdf253,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.