Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38576
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcante, Maria Beatriz de Paula Tavares-
dc.contributor.authorAlves, Maria Dalva Santos-
dc.date.accessioned2018-12-27T22:45:10Z-
dc.date.available2018-12-27T22:45:10Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCAVALCANTE, Maria Beatriz de Paula Tavares; ALVES, Maria Dalva Santos. Orientação de alunos bolsistas de iniciação científica: construção do conhecimento. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2561-2565.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38576-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectRelato de experiênciapt_BR
dc.subjectOrientação de alunospt_BR
dc.subjectBolsistaspt_BR
dc.subjectConstrução do conhecimentopt_BR
dc.titleOrientação de alunos bolsistas de iniciação científica: construção do conhecimentopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO processo ensino-aprendizagem tem sido historicamente caracterizado de formas diferentes que vão desde a ênfase no papel do orientador como transmissor de conhecimento, até as concepções atuais do processo ensino-aprendizagem como um todo integrado que destaca o papel do educando. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_mbptcavalcantemdsalves.pdf218,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.