Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38576
Tipo: Artigo de Evento
Título: Orientação de alunos bolsistas de iniciação científica: construção do conhecimento
Autor(es): Cavalcante, Maria Beatriz de Paula Tavares
Alves, Maria Dalva Santos
Palavras-chave: Relato de experiência;Orientação de alunos;Bolsistas;Construção do conhecimento
Data do documento: 2018
Instituição/Editor/Publicador: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: CAVALCANTE, Maria Beatriz de Paula Tavares; ALVES, Maria Dalva Santos. Orientação de alunos bolsistas de iniciação científica: construção do conhecimento. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2561-2565.
Resumo: O processo ensino-aprendizagem tem sido historicamente caracterizado de formas diferentes que vão desde a ênfase no papel do orientador como transmissor de conhecimento, até as concepções atuais do processo ensino-aprendizagem como um todo integrado que destaca o papel do educando. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38576
ISBN: 85 7485 099 3
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_mbptcavalcantemdsalves.pdf218,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.