Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38292
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Ferreira, Gláucia Maria de Menezes | - |
dc.contributor.author | Frazão, Maria Eleni Medeiros | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-20T16:46:56Z | - |
dc.date.available | 2018-12-20T16:46:56Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | FRAZÃO, Maria Eleni Medeiros. Avaliação da qualidade do ensino. 2003. 53f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38292 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Processo ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Reflexões | pt_BR |
dc.title | Avaliação da qualidade do ensino | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O estudo expressa uma reflexão sobre a avaliação da qualidade do ensinoaprendizagem, mediante reflexões e reconceituações. O foco do objeto de estudo se concentra na indagação: como se deve agir em um país que pratica uma política educacional que não satisfaz aos interesses do povo na estrutura básica do conhecimento e da elaboração de saberes? [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | EAPEAA - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2003_tcc_memfrazao.pdf | 268,31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.