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Tipo: Artigo de Evento
Título: Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP
Autor(es): Campêlo, Maria da Conceição Miranda
Lima Filho, Gilvan Dias de
Aragão, Wilson Honorato
Palavras-chave: Avaliação;Formação de Professores;Política de formação;PEC/RP
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: V Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: CAMPÊLO, Maria da Conceição Miranda; LIMA FILHO, Gilvan Dias de; ARAGÃO, Wilson Honorato. Avaliação da política de formação de professores: impactos na vida dos egressos do PEC/RP. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2215-2231.
Resumo: O Programa de Estudante Convênio — Rede Pública constituído com base na política nacional de formação de professores e aprovado por meio da Resolução do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) Nº 61/1997 da Universidade Federal da Paraíba teve como finalidade atender a demanda provocada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional 9394/96 de 20 de dezembro de 1996, e prover a formação dos profissionais da educação básica, pertencentes ao quadro das redes públicas de ensino (municipal e estadual), através dos cursos de graduação, habilitação licenciatura objetivando a melhoria da qualidade da educação nos municípios do Estado da Paraíba onde atuam tais profissionais. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38053
ISBN: 85 7485 099 3
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