Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37989
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sousa, Ana Lourdes Lucena de | - |
dc.contributor.author | Alves, Francione Charapa | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-12T11:56:43Z | - |
dc.date.available | 2018-12-12T11:56:43Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | SOUSA, Ana Lourdes Lucena de; ALVES, Francione Charapa. A avaliação da escola como espaço de formação docente: contribuições para atividades de estágio supervisionado. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1275-1285. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 099 3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37989 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | V Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Avaliação escolar | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
dc.subject | Escola como espaço de formação | pt_BR |
dc.title | A avaliação da escola como espaço de formação docente: contribuições para atividades de estágio supervisionado | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A presença de estagiários nas escolas tem sido uma constante prática utilizada pelos professores formadores com o objetivo de promover a aproximação desses alunos com a prática. Para lá se dirigem os que estão realizando os cursos de magistério, no entanto esse espaço nem sempre é vivido pelos futuros professores em uma dimensão investigativa necessária à construção da sua identidade docente. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2010_eve_allsouzafcalves.pdf | 1,08 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.