Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37989
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Ana Lourdes Lucena de-
dc.contributor.authorAlves, Francione Charapa-
dc.date.accessioned2018-12-12T11:56:43Z-
dc.date.available2018-12-12T11:56:43Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSOUSA, Ana Lourdes Lucena de; ALVES, Francione Charapa. A avaliação da escola como espaço de formação docente: contribuições para atividades de estágio supervisionado. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 1275-1285.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37989-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação escolarpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectEscola como espaço de formaçãopt_BR
dc.titleA avaliação da escola como espaço de formação docente: contribuições para atividades de estágio supervisionadopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA presença de estagiários nas escolas tem sido uma constante prática utilizada pelos professores formadores com o objetivo de promover a aproximação desses alunos com a prática. Para lá se dirigem os que estão realizando os cursos de magistério, no entanto esse espaço nem sempre é vivido pelos futuros professores em uma dimensão investigativa necessária à construção da sua identidade docente. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_eve_allsouzafcalves.pdf1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.