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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Luciana de-
dc.contributor.authorRibeiro, Júlio Wilson-
dc.contributor.authorCosta, Mario Jorge Nunes-
dc.date.accessioned2018-12-06T19:03:28Z-
dc.date.available2018-12-06T19:03:28Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationLima, L.; Ribeiro, J. W.; Costa, M. J. N. (2010)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37940-
dc.descriptionLIMA, Luciana de; RIBEIRO, Júlio Wilson; COSTA, Mario Jorge Nunes. Avaliação e aprendizagem significativa na formação inicial do professor de matemática. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 688-704.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectProfessor de Matemáticapt_BR
dc.titleAvaliação e aprendizagem significativa na formação inicial do professor de matemáticapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrAs dificuldades na compreensão do conceito de função estão longe de ser problema específico dos alunos. Os próprios matemáticos, na evolução da ciência, depararam-se com dificuldades que modificaram sua compreensão do conceito levando a evoluções teóricas durante séculos para serem estabelecidas e aceitas pela comunidade acadêmica. Professores de matemática, alunos da Educação Superior e da Educação Básica, assim como os matemáticos, também vivenciam as dificuldades na compreensão do conceito de função.pt_BR
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