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dc.contributor.authorCarneiro, Cláudia Christina Bravo e Sá-
dc.date.accessioned2018-11-30T10:42:05Z-
dc.date.available2018-11-30T10:42:05Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationCarneiro, C. C. B. S. (2006)pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37829-
dc.descriptionCARNEIRO, Cláudia Christina Bravo e Sá. Licenciatura em química: avaliando currículos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-9.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectLicenciatura em Químicapt_BR
dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.titleLicenciatura em química: avaliando currículospt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO trabalho visa apresentar um projeto de pesquisa em desenvolvimento no Estágio Pós-Doutoral do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília. A pesquisa, ainda em seus primeiros passos e necessitando de maior aprimoramento, tem como objetivo avaliar currículos de Licenciaturas em Química das duas Universidades públicas de Fortaleza, Universidade Federal do Ceará e Universidade Estadual do Ceará. Tem como pretensão elaborar uma proposta de avaliação curricular na abordagem qualitativa, nos moldes do paradigma histórico-crítico, visando analisar a natureza dos currículos em seus variados níveis, prescritivo, operacional, perceptivo e experenciado, verificando sua adequação às tendências atuais.pt_BR
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