Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37816
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoura, Lucimeire Alves-
dc.contributor.authorFernandes, Tereza Liduina Grigório-
dc.contributor.authorPereira, Teresa Maria Monteiro-
dc.date.accessioned2018-11-29T18:22:55Z-
dc.date.available2018-11-29T18:22:55Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationMOURA, Lucimeire Alves; FERNANDES, Tereza Liduina Grigório; PEREIRA, Teresa Maria Monteiro. Obstáculos vestibulares: as dificuldades do aluno surdo para o ingresso no ensino superior. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 19-25.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37816-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação de ensinopt_BR
dc.subjectObstáculos vestibularespt_BR
dc.subjectIngresso no ensino superiorpt_BR
dc.subjectInclusão educacional do surdopt_BR
dc.titleObstáculos vestibulares: as dificuldades do aluno surdo para o ingresso no ensino superiorpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO aumento da quantidade de pessoas com deficiência freqüentando os cursos de graduação tem surpreendido as universidades brasileiras. Apesar do percentual não retratar um número significativo, em relação à população com deficiência, observa-se um crescimento contínuo, provocando assim o imperativo de se adotar medidas que atendam às Necessidades Educacionais Especiais (NEEs) desses universitários. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_lamouratlgfernandes.pdf90,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.