Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37808
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Agrello, Marisa Pascarelli | - |
dc.contributor.author | Brito, Olivia Lima Guerreiro de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-29T15:40:55Z | - |
dc.date.available | 2018-11-29T15:40:55Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | Brito, O. L. G.;Agrello, M. P. (2004) | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37808 | - |
dc.description | BRITO, Olivia Lima Guerreiro de. Inteligências múltiplas e o processo avaliativo. 2004. 56f.- TCC ( Especialização) - Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização em Avaliação Psicológica Interventiva na Saúde e na Educação, Fortaleza (CE), 2004. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Inteligência humana | pt_BR |
dc.subject | Evolução histórica no campo científico | pt_BR |
dc.subject | Sociedade contemporânea | pt_BR |
dc.title | Inteligências múltiplas e o processo avaliativo | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Este estudo apresenta o tema inteligência humana visualizando sua evolução histórica no campo científico, a atual concepção considerada em nossa sociedade contemporânea, além das implicações técnicas para o trabalho do psicólogo enquanto avaliador. Apresentamos também os dados que fundamentam as prováveis correlações entre inteligência e tipos de personalidade, associando habilidades humanas e caracterologia, assim como as mudanças que o recente conceito das inteligências múltiplas agregou às novas e ainda experimentais estratégias de avaliação psicológica para fins de identificação das competências pessoais e orientação para o desenvolvimento humano. | pt_BR |
Appears in Collections: | EAPISE - Monografias |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2004_tcc_olgbrito.pdf | 333,76 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.