Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37752
Tipo: Artigo de Evento
Título: O desafio da avaliação do ensino-aprendizagem na educação a distância em uma escola pública de Maranguape/CE
Autor(es): Santiago, Lívia Maria de Lima
Rocha, Elizabeth Matos
Santos, Maria José Costa dos
Palavras-chave: Avaliação do ensino-aprendizagem;Educação a Distância;Ensino Público - Maranguape (CE);Maranguape (CE) - Educação
Data do documento: 2006
Instituição/Editor/Publicador: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: Santiago, L. M. L.; Rocha, E. M.; Santos, M. J. C. (2006)
Resumo: O relatório final das provas realizadas em 2001 pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB) foi divulgado em dezembro de 2002 e indicou os péssimos resultados obtidos nos estados brasileiros, em Matemática e Português, sendo que dentre esses, foi o Ceará, que apresentou a queda de qualidade mais significativa. Resultados semelhantes têm sido constatados no Sistema Permanente de Avaliação de Educação Básica do Ceará – SPAECE, recentemente publicados, com dados de 2003, sendo que, em Matemática, a média dos resultados auferidos não tem atingido 30% do ideal. (JORNAL O POVO, 18.01.03, p. 7). [...]
Descrição: SANTIAGO, Lívia Maria de Lima; ROCHA, Elizabeth Matos; SANTOS, Maria José Costa dos. O desafio da avaliação do ensino-aprendizagem na educação a distância em uma escola pública de Maranguape/CE. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-10.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37752
ISBN: 85 7485 098 5
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_lmlsantiagoemrocha.pdf90,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.