Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37746
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Andrea Maria Rocha | - |
dc.contributor.author | Rufino, Tânia Maria Linhares | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-28T17:43:53Z | - |
dc.date.available | 2018-11-28T17:43:53Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | Rodrigues, A. M. R.; Rufino, T. M. L. (2006) | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37746 | - |
dc.description | RODRIGUES, Andrea Maria Rocha; RUFINO, Tânia Maria Linhares. Estágio supervisionado: avaliação dos alunos das disciplinas de física e matemática. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 47-51. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de alunos | pt_BR |
dc.subject | Vivência de estágio | pt_BR |
dc.subject | Formação universitária | pt_BR |
dc.title | Estágio supervisionado: avaliação dos alunos das disciplinas de física e matemática | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Tendo como referência a necessidade proeminente da formação de um educador com as competências básicas (técnica – humana – política), que seja capaz de refletir sobre a sua prática e seu compromisso no contexto sócio – econômico e político, em que a escola está inserida, é que nos impulsionou a elaborar este trabalho. Esta preocupação está fundamentada na avaliação feita com os alunos/estagiários dos Cursos de Licenciatura em Física e Matemática do Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará (CEFET/CE), com o propósito de mostrar a importância da teoria e prática, chamada de práxis por Lima (2004:36), que “dentro do movimento: ação, reflexão e ação refletida, é que a atividade docente é práxis. Apenas na articulação entre teoria e a prática pedagógica é que isso acontece”. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_amrrodriguestmlrufino.pdf | 80,36 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.