Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37739
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Maria Socorro Lucena-
dc.contributor.authorHolanda, Patrícia Helena Carvalho-
dc.contributor.authorSousa, Ana Lourdes Lucena de-
dc.date.accessioned2018-11-28T17:34:25Z-
dc.date.available2018-11-28T17:34:25Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationLIMA, Maria Socorro Lucena; HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; SOUSA, Ana Lourdes Lucena de. Avaliação curricular, estágio e construção de identidade na formação de professores. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 59-69.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37739-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectConstrução de identidadept_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.titleAvaliação curricular, estágio e construção de identidade na formação de professorespt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho parte do princípio que considera a avaliação curricular como eixo que contribui para a clarificação e delimitação dos contornos da avaliação tanto no âmbito educacional, quanto no âmbito daquelas disciplinas que se voltam para os fenômenos educativos, inclusive as disciplinas das áreas específicas do conhecimento (Rodrigues, 1993). O posicionamento do autor supracitado situa a avaliação curricular nos domínios da ação e da investigação educativa, sobre a qual assume o papel de promover a reflexão sobre complexidade e extensão. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_msllimaphcholanda.pdf112,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.