Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37676Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Diógenes, Elione Maria Nogueira | - |
| dc.date.accessioned | 2018-11-27T15:38:17Z | - |
| dc.date.available | 2018-11-27T15:38:17Z | - |
| dc.date.issued | 2006 | - |
| dc.identifier.citation | Diógenes, E. M. N. (2006) | pt_BR |
| dc.identifier.isbn | 85 7485 098 5 | - |
| dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37676 | - |
| dc.description | DIÓGENES, Elione Maria Nogueira. Avaliação analítica da gestão “Todos pela educação de qualidade para todos”. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 82-97. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional | pt_BR |
| dc.subject | Avaliação analítica | pt_BR |
| dc.subject | Análise de documentos | pt_BR |
| dc.subject | Qualidade da educação | pt_BR |
| dc.subject | SEDUC | pt_BR |
| dc.title | Avaliação analítica da gestão "Todos pela educação de qualidade para todos" | pt_BR |
| dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
| dc.description.abstract-ptbr | É perfeitamente possível que, ao fazer falar o silêncio de um pensamento ou de um discurso ao explicitar o seu implícito, o que se revele para nós seja um pensamento mais rico do que havíamos imaginado, capaz de nos dar pistas para pensar, caminhos novos, justamente porque pudemos perceber muito mais do que o que parecia à primeira vista estar contido nele. (Chauí apud Hühne 1992, p. 15). | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2006_eve_emndiogenes.pdf | 151,64 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.