Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37602
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorMendes, Debora Lucia Lima Leite-
dc.contributor.authorCiasca, Maria Isabel Filgueiras Lima-
dc.date.accessioned2018-11-22T16:36:14Z-
dc.date.available2018-11-22T16:36:14Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationMENDES, Debora Lucia Lima Leite; CIASCA, Maria Isabel Filgueiras Lima. Análise do perfil das famílias de alunos com necessidades educacionais especiais da cidade de Fortaleza. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 3-15.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 098 5-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37602-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIII Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectEducação Especialpt_BR
dc.subjectAnálise de perfilpt_BR
dc.subjectNecessidades educacionais especiaispt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleAnálise do perfil das famílias de alunos com necessidades educacionais especiais da cidade de Fortalezapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO século XXI testemunha intensas preocupações no que concerne à Educação Especial, à inclusão e ao atendimento de pessoas com necessidades educacionais especiais (NEE). A temática outrora desprezada, já ocupa lugar central em novelas exibidas em horário nobre, capas de revista e jornais de grande circulação e até em reuniões familiares ou discussões informais entre amigos. Sendo ainda o centro de discursos políticos e até religiosos, o que configura um grande avanço para a educação brasileira. [...]pt_BR
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2006_eve_dlllmendesmiflciasca.pdf113,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.