Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
Tipo: Artigo de Evento
Título : Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual)
Autor : Oliveira, Sandra Maria Coêlho de
Palabras clave : Avaliação da aprendizagem;Ensino Médio;Prática docente;Escola pública
Fecha de publicación : 2006
Editorial : III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citación : OLIVEIRA, Sandra Maria Coêlho de. Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual). In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 117-133.
Resumen en portugués brasileño: Partindo do pressuposto de que a avaliação da aprendizagem é processual e se constitui em um elemento bastante complexo que é constantemente utilizado no cotidiano educacional, atendendo por vezes a objetivos diversos e até contraditórios pelos diferentes sujeitos que ocupam o espaço escolar, cabe questionarmos que percepções são apropriadas pelos professores e técnicos que atuam no ensino médio das escolas públicas do Estado. [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
ISBN : 85 7485 098 5
Aparece en las colecciones: PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2006_eve_smcoliveira.pdf112,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.