Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
Type: Artigo de Evento
Title: Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual)
Authors: Oliveira, Sandra Maria Coêlho de
Keywords: Avaliação da aprendizagem;Ensino Médio;Prática docente;Escola pública
Issue Date: 2006
Publisher: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citation: OLIVEIRA, Sandra Maria Coêlho de. Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual). In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 117-133.
Abstract in Brazilian Portuguese: Partindo do pressuposto de que a avaliação da aprendizagem é processual e se constitui em um elemento bastante complexo que é constantemente utilizado no cotidiano educacional, atendendo por vezes a objetivos diversos e até contraditórios pelos diferentes sujeitos que ocupam o espaço escolar, cabe questionarmos que percepções são apropriadas pelos professores e técnicos que atuam no ensino médio das escolas públicas do Estado. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
ISBN: 85 7485 098 5
Appears in Collections:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2006_eve_smcoliveira.pdf112,69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.