Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507
Tipo: | Artigo de Evento |
Título: | Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual) |
Autor(es): | Oliveira, Sandra Maria Coêlho de |
Palavras-chave: | Avaliação da aprendizagem;Ensino Médio;Prática docente;Escola pública |
Data do documento: | 2006 |
Instituição/Editor/Publicador: | III Congresso Internacional em Avaliação Educacional |
Citação: | OLIVEIRA, Sandra Maria Coêlho de. Avaliação da aprendizagem no ensino médio: do discurso oficial à prática docente (estudo de caso numa escola pública estadual). In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 117-133. |
Resumo: | Partindo do pressuposto de que a avaliação da aprendizagem é processual e se constitui em um elemento bastante complexo que é constantemente utilizado no cotidiano educacional, atendendo por vezes a objetivos diversos e até contraditórios pelos diferentes sujeitos que ocupam o espaço escolar, cabe questionarmos que percepções são apropriadas pelos professores e técnicos que atuam no ensino médio das escolas públicas do Estado. [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37507 |
ISBN: | 85 7485 098 5 |
Aparece nas coleções: | PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_eve_smcoliveira.pdf | 112,69 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.