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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/36203
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Salgado, José Ronaldo Aguiar | - |
dc.contributor.author | Sales, João Victor Melo | - |
dc.contributor.author | Gadelha, Igor | - |
dc.contributor.author | Diógenes, Juliana | - |
dc.contributor.author | Freire, Mariana | - |
dc.contributor.author | Siebra, Nayana | - |
dc.contributor.author | Vasconcelos, Pedro | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Raiana Soraia de | - |
dc.contributor.author | Camara, Raíssa Bastos | - |
dc.contributor.author | Tavares, Roberta | - |
dc.date.accessioned | 2018-10-03T17:37:47Z | - |
dc.date.available | 2018-10-03T17:37:47Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | Sales, J. V. M.; Gadelha, I.; Diógenes, J.; Freire, M.; Siebra, N.; Vasconcelos, P.; Carvalho, R. S.; Câmara, R.; Tavares, R.; Salgado, J. R. A. (2012) | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/36203 | - |
dc.description | SARAIVA FILHO, Rosier Alexandre. Entre o solo e o cume: o sertanejo que descobriu nas montanhas o poder do exílio interno. Revista Entrevista, Fortaleza, n. 27, p. 54-76, abr. 2012. Entrevista concedida a João Victor Melo Sales, Igor Gadelha, Juliana Diógenes, Mariana Freire, Nayana Siebra, Pedro Vasconcelos, Raiana Soraia de Carvalho, Raíssa Bastos Camara e Roberta Tavares. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Entrevista | pt_BR |
dc.subject | Montanhista | pt_BR |
dc.subject | Escalada | pt_BR |
dc.subject | Teimosia | pt_BR |
dc.subject | Felicidade | pt_BR |
dc.title | Entre o solo e o cume: o sertanejo que descobriu nas montanhas o poder do exílio interno | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Um toque de ansiedade, de tensão, parece sugerir que Rosier Alexandre Saraiva Filho está em guarda. Na tentativa de dissipar a imagem de super-herói, ele sorri. Logo na primeira resposta. A boca rasgada se abre num sorriso largo, como um atestado de espirituosidade. No início, o homem de ar amistoso se refugia na armadura pesada que leva o nome de Imagem. Roupa que dificulta os gestos e esconde as expressões. Por desconfiança ou costume, mantém cruzados os dez dedos das mãos durante as primeiras respostas. Armar-se foi a melhor forma que encontrou de se apresentar como um personagem. [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ICA - Artigos publicados em revistas científicas |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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