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dc.contributor.authorBarreto, Santarosa-
dc.date.accessioned2018-07-18T13:39:25Z-
dc.date.available2018-07-18T13:39:25Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationBARRETO, Santarosa. Missão Birkin. Vazantes – Revista do Programa de Pós-graduação em Artes, Fortaleza, v. 2, n. 1, p. 119-120, 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2594-5491-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34128-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherVazantes – Revista do Programa de Pós-graduação em Artes-
dc.subjectConsumismopt_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectHermés - Lojapt_BR
dc.titleMissão Birkinpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEm Paris, um amigo do Iraque e outro da Líbia sabiam que eu precisava de dinheiro e me convocaram para uma missão comandada por uma mulher indiana. Eu entraria numa loja e compraria uma bolsa. Receberia 200 euros pelo serviço. Parecia fácil demais e imaginei que deveria ser algo ilegal ou, no mínimo, duvidoso: por que uma pessoa que pode comprar uma bolsa pediria a um desconhecido que fizesse isso por ela? Foi então que descobri sobre a existência de um mercado clandestino de luxo alimentado por pessoas com dinheiro para pagar por uma bolsa Birkin da Hermès.[...]pt_BR
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