Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/33859
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorPereira, Francisco Isidro-
dc.contributor.authorCarvalho, Abraão José de-
dc.date.accessioned2018-07-12T18:04:32Z-
dc.date.available2018-07-12T18:04:32Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCARVALHO, Abraão José de. As dificuldades de aprendizagem dos discentes do Curso de Secretariado Executivo nas disciplinas quantitativas: um estudo de caso. 2013. 60 f. TCC (graduação em Secretariado Executivo) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/33859-
dc.description.abstractThe current study goals to investigate Executive Secretary students difficulties of learning quantitative matters. In order to come to a result, the research has been done with Executive Secretary students from Universidade Federal do Ceará. Initially, to accomplish this goal, a bibliographical research has been done to contextualize the students learning process. Later, a semistructured interview with students has been realized to know their difficulties. At the end, the research has been concluded with the analysis of the results obtained by interviews.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSecretariadopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleAs dificuldades de aprendizagem dos discentes do Curso de Secretariado Executivo nas disciplinas quantitativas: um estudo de casopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente estudo tem como objetivo geral investigar as dificuldades de aprendizagem dos discentes do curso de secretariado executivo nas disciplinas quantitativas. Para tal fim, a pesquisa foi feita com os próprios discentes do curso de secretariado da Universidade Federal do Ceará-UFC. Para consecução do objetivo foi realizada inicialmente uma pesquisa bibliográfica para contextualização do processo de aprendizagem. Num segundo momento foi realizada uma entrevista semi estruturada com os discentes do curso para conhecer suas dificuldades. Por fim foi feita a análise dos resultados obtidos através da entrevista.pt_BR
Aparece en las colecciones: SECRETARIADO EXECUTIVO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2013_tcc_ajcarvalho.pdf1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.