Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/33673
Tipo: TCC
Título : Lojas colaborativas | Oportunidades para o empreendedor de moda autoral de Fortaleza
Título en inglés: Collaborative Shops | Opportunities for the authorial fashion entrepreneur of Fortaleza
Autor : Silva, Micaelly dos Santos
Tutor: Silva, Emanuelle Kelly Ribeiro da
Palabras clave : Economia compartilhada.;Consumo colaborativo.;Lojas colaborativas.
Fecha de publicación : 2018
Citación : SILVA, Micaelly dos Santos. Lojas colaborativas | Oportunidades para o empreendedor de moda autoral de Fortaleza. 2018. 21 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2018.
Resumen en portugués brasileño: Uma nova tendência de consumo tem sido observada: o consumo de experiência, fazendo transição de um consumo por propriedade para o consumo por acesso, que valoriza mais as sensações e a relação humana que o consumo traz. O objetivo deste trabalho é investigar as vantagens da economia colaborativa para a moda autoral local, realizando uma análise do crescimento econômico e social das lojas colaborativas na cidade de Fortaleza.
Abstract: A new trend of consumption has been observed: the consumption of experience, making a transition from a consumption by property to consumption by access, that values more the sensations and the human relation that the consumption brings. The objective of this work is to investigate the advantages of the collaborative economy for the local author fashion, performing an analysis of the economic and social growth of the collaborative stores in the city of Fortaleza.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/33673
Aparece en las colecciones: DESIGN MODA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_tccII_mdosssilva.pdf461,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.