Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32497
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorQueiroz, Cyntia Tavares Marques de-
dc.contributor.authorCarvalho, Celina de Sousa-
dc.date.accessioned2018-06-01T19:23:52Z-
dc.date.available2018-06-01T19:23:52Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationCARVALHO, C. de S. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32497-
dc.descriptionCARVALHO, Celina de Sousa. Projeto executivo: revista de moda Portia. 2017. 154 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.pt_BR
dc.description.abstractBased on the trilogy The Hunger Games, the fashion magazine Portia was designed. To execute the production of the magazine it was necessary the present work, in which a Project of Product was elaborated starting from references of magazines on the market. Research was made on the definition of the methodology of project according to Baxter, the Marketing Mix, Methodology of the product project and Graphic Design, facilitating the process of production of the magazine. It was found that the fashion product comes in several areas, the chosen one for the work is the magazine. The planning and execution of the project of the magazine, allowed the understanding of the several sections that fashion magazines include and how influential and important it is for the readers. Besides the comprehension of the way fashion is presented in a society technologically more developed and appreciative of a luxurious and extravagant lifestylept_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJogos Vorazes.pt_BR
dc.subjectRevista de Moda.pt_BR
dc.titleProjeto executivo: revista de moda Portiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA partir da trilogia Jogos Vorazes, pode-se elaborar a revista de moda Portia. Para a efetivação da produção da revista fez-se necessário o presente trabalho, o qual elaborou-se um Projeto de Produto a partir de referências de revistas do mercado, buscou-se a definição da metodologia de projeto de produto segundo Baxter, o Composto de marketing, Metodologia do projeto de produto e Design Gráfico, facilitando o processo de produção da revista. Concluiu-se que o produto de moda se apresenta em diversas áreas, a escolhida para o trabalho é a revista. O planejamento e efetivação do projeto da revista, permitiu a compreensão dos diversos setores que uma revista de moda abrange e o quão influente e importante é para os leitores. Além da compreensão da forma que a moda se apresenta em uma sociedade tecnologicamente mais desenvolvida e que usufrui de uma vida luxuosa e extravagante.pt_BR
dc.title.enExecutive project: Portia fashion magazinept_BR
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tccI_cscarvalho.pdf.pdf226,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.