Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228
Type: TCC
Title: Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo
Title in English: New experiences in fashion consumption in Fortaleza: collective ruffle
Authors: Santos, Fabíola Maria Alves dos
Advisor: Mendes, Francisca Raimunda Nogueira
Keywords: Consumo;Experiência de consumo;Babado Coletivo
Issue Date: 2017
Citation: SANTOS, Fabíola Maria Alves dos. Novas experiências no consumo de moda em Fortaleza: babado coletivo. 2016. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.
Abstract in Brazilian Portuguese: O surgimento de locais marcados pela experiência de compra reflete uma mudança no perfil de consumo de moda. O objetivo deste estudo é analisar as novas experiências de consumo entre o consumidor e as novas marcas que surgem em Fortaleza, na feira criativa “Babado Coletivo”, e evidenciar o surgimento de espaços que valorizam a experiência de consumo para além do produto. De acordo com os dados obtidos, é constatado que o evento possui um apelo cultural, que é apreciado pelos visitantes, além de ser um espaço de socialização e interação entre os consumidores e o mercado criativo local.
Abstract: Alternative locations have arisen with new shopping experience, reflecting a shift in fashion consumption profile. This study aims is to analyse the new experiences of consumption between the consumer and the new brands in Fortaleza, creative local street market "Babado Coletivo", and highlight the emergence of spaces that value the consumer experience beyond product. According to the research, the event has a cultural appeal, which is appreciated by visitors, in addition of being a space for socialization and interaction between consumers and local creative market.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32228
Appears in Collections:DESIGN MODA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016_tccII_fmadossantos.pdf.pdf500,76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.