Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30669
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Monteiro, Vanessa Estevam Carlos | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-28T18:42:14Z | - |
dc.date.available | 2018-03-28T18:42:14Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | Monteiro, V. E. C. (2014) | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2177-790X | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30669 | - |
dc.description | MONTEIRO, Vanessa Estevam Carlos. Funk da ostentação: uma análise semiótica do videoclipe “Na pista eu arraso”, do Mc Guime. In: CONGRESO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Funk | pt_BR |
dc.subject | Funk ostentação | pt_BR |
dc.subject | Preconceito | pt_BR |
dc.subject | Publicidade | pt_BR |
dc.subject | Marketing e culturas urbanas | pt_BR |
dc.title | Funk da ostentação: uma análise semiótica do videoclipe “Na pista eu arraso”, do Mc Guime | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | O funk da ostentação se apresenta como uma nova vertente do funk, diferenciando-se das demais por cantar sobre o luxo e não somente, sobre as mazelas sociais. O presente artigo visa realizar uma análise mediática do videoclipe “Na pista eu arraso”, do Mc Guime, um dos mais influentes do movimento com base . | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ICA - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_eve_vmonteiro.pdf | 1,36 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.