Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30669
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMonteiro, Vanessa Estevam Carlos-
dc.date.accessioned2018-03-28T18:42:14Z-
dc.date.available2018-03-28T18:42:14Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationMonteiro, V. E. C. (2014)pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30669-
dc.descriptionMONTEIRO, Vanessa Estevam Carlos. Funk da ostentação: uma análise semiótica do videoclipe “Na pista eu arraso”, do Mc Guime. In: CONGRESO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFunkpt_BR
dc.subjectFunk ostentaçãopt_BR
dc.subjectPreconceitopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketing e culturas urbanaspt_BR
dc.titleFunk da ostentação: uma análise semiótica do videoclipe “Na pista eu arraso”, do Mc Guimept_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO funk da ostentação se apresenta como uma nova vertente do funk, diferenciando-se das demais por cantar sobre o luxo e não somente, sobre as mazelas sociais. O presente artigo visa realizar uma análise mediática do videoclipe “Na pista eu arraso”, do Mc Guime, um dos mais influentes do movimento com base .pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_eve_vmonteiro.pdf1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.