Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30634
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu-
dc.contributor.authorOliveira, Cecília Elsa Costa-
dc.contributor.authorOliveira, Karine Felipe-
dc.date.accessioned2018-03-28T12:07:32Z-
dc.date.available2018-03-28T12:07:32Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationOliveira, C. E. C.; Oliveira, K. F.; Pinheiro, G. L. A. (2014)pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30634-
dc.descriptionOLIVEIRA, Cecília Elsa Costa; OLIVEIRA, Karine Felipe; PINHEIRO, Gustavo Luiz de Abreu. Box "O que vem de dentro": uma narrativa através da música. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectImagenspt_BR
dc.subjectSentimentospt_BR
dc.subjectBox de CDspt_BR
dc.titleBox "O que vem de dentro": uma narrativa através da músicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho, desenvolvido por alunas do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará, tem o objetivo de apresentar o Box “O que Vem de Dentro” e seu caráter narrativo através de um suporte nada convencional, um Box de CDs. É possível observar que desde a escolha das cores até a utilização de ilustrações tem uma motivação específica e a principal finalidade do Box é representar os sentimentos e ser parte integrante das situações amorosas daqueles que o possuem. Este trabalho detalha o desenvolvimento do conceito e do processo de produção, apresentando as técnicas utilizadas.pt_BR
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_eve_coliveirakoliveira.pdf514,15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.