Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30405Registro completo de metadatos
| Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | Lucas, Ricardo Jorge de Lucena | - |
| dc.contributor.author | Bento Filho, João Carlos | - |
| dc.date.accessioned | 2018-03-15T18:47:27Z | - |
| dc.date.available | 2018-03-15T18:47:27Z | - |
| dc.date.issued | 2013 | - |
| dc.identifier.citation | BENTO FILHO, João Carlos; LUCENA, Ricardo Jorge de. Breve Introdução ao Estudo dos ARGs. . In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 36., 4-7 set. 2013, Manaus (AM). Anais... São Paulo: Intercom, 2013. Tema: Comunicação e m tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetidades. | pt_BR |
| dc.identifier.issn | 2177-790X | - |
| dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30405 | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.subject | ARG | pt_BR |
| dc.subject | Transmídia | pt_BR |
| dc.subject | Convergência | pt_BR |
| dc.title | Comunicação | pt_BR |
| dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
| dc.description.abstract-ptbr | Os Alternate Reality Games são jogos que não se assumem como tal. Estruturando-se em narrativas transmidiáticas, instituindo sua diegese ao espaço e tempo cotidianos, os ARGs se pronunciam como parte da realidade. A ludicidade consiste, justamente, em borrar as fronteiras do real e do ficcional em tramas e desafios que mobilizam a participação de amplos coletivos virtuais. Este trabalho busca traçar um breve panorama histórico e das estratégias lúdicas e narrativas utilizadas no design de um ARG. | pt_BR |
| Aparece en las colecciones: | PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos | |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2013_eve_jcbentofilho.pdf | 305,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.