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http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/30405
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Lucas, Ricardo Jorge de Lucena | - |
dc.contributor.author | Bento Filho, João Carlos | - |
dc.date.accessioned | 2018-03-15T18:47:27Z | - |
dc.date.available | 2018-03-15T18:47:27Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | BENTO FILHO, João Carlos; LUCENA, Ricardo Jorge de. Breve Introdução ao Estudo dos ARGs. . In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 36., 4-7 set. 2013, Manaus (AM). Anais... São Paulo: Intercom, 2013. Tema: Comunicação e m tempo de redes sociais: afetos, emoções, subjetidades. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2177-790X | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30405 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | ARG | pt_BR |
dc.subject | Transmídia | pt_BR |
dc.subject | Convergência | pt_BR |
dc.title | Comunicação | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Os Alternate Reality Games são jogos que não se assumem como tal. Estruturando-se em narrativas transmidiáticas, instituindo sua diegese ao espaço e tempo cotidianos, os ARGs se pronunciam como parte da realidade. A ludicidade consiste, justamente, em borrar as fronteiras do real e do ficcional em tramas e desafios que mobilizam a participação de amplos coletivos virtuais. Este trabalho busca traçar um breve panorama histórico e das estratégias lúdicas e narrativas utilizadas no design de um ARG. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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